loading

Ibrahimovic assume: «Sinto falta do United e de Mourinho»

O avançado sueco deixou uma mensagem nas redes sociais ao Manchester United, onde revela que continua a acompanhar de perto o percurso dos «red devils» e confessa que já sente saudades dos adeptos, jogadores e do treinador José Mourinho.

Ibrahimovic assume: «Sinto falta do United e de Mourinho»

«Vi como fizeram bem as coisas. Estão na final [da Taça de Inglaterra] algo que eu adoro, mesmo que não esteja presente. Por aqui, está tudo bem. Estou a aproveitar o sol todos os dias», começou por dizer.

«Quero dizer a todos os adeptos que sinto a vossa falta. Sinto a falta de jogar em Old Trafford e ver todas aquelas camisolas vermelhas. Tenho grandes memórias de lá. Quero agradecer a toda a gente pela força, pela energia e pela adrenalina que me deram. Quero agradecer aos meus colegas de equipa porque vocês também foram fantásticos e tornaram tudo mais fácil para mim», admitiu.

O antigo jogador do United, deixou também uma mensagem a José Mourinho: «Treinador [José Mourinho], também sinto a sua falta. Sabe o que é preciso fazer para vencer. Não há segredo nenhum.»

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?