loading

FC Porto campeão: Lopetegui e Layun felicitam amigos ‘azuis e brancos’

O selecionador espanhol de futebol, Julen Lopetegui, e o futebolista mexicano Miguel Layun felicitaram no sábado os amigos do FC Porto, pela conquista do título de 2017/18 da I Liga portuguesa.

FC Porto campeão: Lopetegui e Layun felicitam amigos ‘azuis e brancos’

“Parabéns irmãos. Vocês mereciam o título pelo trabalho e tudo o que têm sofrido. Fico de coração cheio de dizer: FC Porto campeão. Parabéns aos adeptos que se mantiveram sempre ao lado da equipa. Agora sim, todos para Avenida dos Aliados!”, escreveu Layun, que começou a temporada nos ‘azuis e brancos’ e rumou em janeiro aos espanhóis do Sevilha.

Além do internacional mexicano, também Lopetegui, que orientou os ‘dragões’ nas épocas 2014/15 e 2015/16, recorreu à rede social Twitter para deixar uma mensagem aos campeões: “Muitos parabéns amigos e FC Porto pelo título conseguido”.

O FC Porto conquistou no sábado o seu 28.º título de campeão nacional de futebol, beneficiando do empate 0-0 entre Sporting e Benfica, na 33.ª e penúltima jornada.

Com este resultado, os ‘dragões’, que vão receber hoje o Feirense, asseguraram uma vantagem de quatro pontos sobre os rivais lisboetas, que só têm mais um jogo por disputar.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?