loading

II Liga: Sp. Covilhã vence em Barcelos e continua na luta pela permanência

Um golo de Zarabi, aos 58 minutos, deu hoje a vitória ao Sporting da Covilhã no terreno do Gil Vicente, em jogo da 37.ª jornada da II Liga, permitindo aos serranos manter-se fora da zona de despromoção.

II Liga: Sp. Covilhã vence em Barcelos e continua na luta pela permanência

O já despromovido Gil Vicente entrou bem e dominou grande parte da partida, mas com notórias dificuldades na finalização, frente ao ‘aflito’ Sporting da Covilhã, que se apresentou em Barcelos à procura de pontos.

A equipa comandada por José Augusto acabou por vencer, graças ao golo de Zarabi, somando 46 pontos, mais dois do que Sporting de Braga B e União da Madeira.

Até ao intervalo, apenas em três ocasiões surgiram oportunidades para golo, uma para Johathan, que, aos 20 minutos, rematou por cima.

Seis minutos depois, Fatai apareceu desmarcado na área mas atrapalhou-se com a bola e não conseguiu desfeitear João Costa, que, mais tarde, aos 39, negou o golo a Reinildo com uma boa defesa.

Na segunda parte, os locais voltaram a entrar melhor, mas foi o Sporting da Covilhã a adiantar-se no marcador, aos 58 minutos, por Zarabi, que respondeu bem de cabeça a um pontapé de canto apontado por Paulo Henrique.

Em desvantagem, o técnico gilista fez duas alterações em simultâneo, fazendo entrar João Vasco e Gaston Camara para os lugares de Aldair e Frederic, mas as alterações não surtiram resultado prático e os visitantes conseguiram segurar a vantagem.

Programa da jornada

Sábado, 5 de Maio de 2018
Penafiel - Ac. Viseu, 0 - 1
Académica - Cova Piedade, 1 - 2
FC Porto B - Famalicão, 3 - 2

Domingo, 6 de Maio de 2018
Arouca - Nacional, 0 - 1
Gil Vicente - Sp. Covilhã, 0 - 1
Leixões - Oliveirense, 0 - 1
V. Guimarães B - Sporting B, 0 - 1
U. Madeira - Varzim, 2 - 1
Sp. Braga B - Benfica B, 1 - 1
Santa Clara - Real, 3 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?