loading

Espanha: Real Madrid sem Ronaldo cai por 3-2 no terreno do Sevilha

O Real Madrid sofreu hoje a sua terceira derrota fora de casa na atual temporada da liga espanhola de futebol, ao cair frente ao Sevilha por 3-2, em jogo em atraso da 34.ᵃ jornada da ´La Liga´.

Espanha: Real Madrid sem Ronaldo cai por 3-2 no terreno do Sevilha

Sem Cristiano Ronaldo (lesionado) e muitos dos habituais titulares em campo, a equipa comandada por Zinedine Zidane chegou já ao intervalo a perder por 2-0, golos do francês Wissam Ben Yedder, aos 26 minutos, e do mexicano ex-FC Porto Miguel Layun, aos 45.

Na segunda parte, o defesa do Real Madrid Sergio Ramos esteve em evidência no bom e no menos bom, ao falhar uma grande penalidade (58) e ao marcar na própria baliza o terceiro golo sevilhano (84), redimindo-se um pouco já na fase final, quando converteu um castigo máximo, estabelecendo o 3-2 final, já depois de Borja Mayoral ter anotado o primeiro golo do Real.

Os madrilenos permanecem assim em terceiro lugar, com os mesmos 72 pontos, enquanto o Sevilha destronou o Getafe no sétimo posto, que abre a porta ao ´play off´ de acesso à Liga Europa.

Antes, o FC Barcelona impôs-se sem dificuldades ao Villarreal, ampliando a sua já confortável vantagem na liderança da liga espanhola de futebol.

Ao intervalo, os catalães venciam já por 3-0 (Coutinho aos 11 minutos, Paulinho aos 16 e Lionel Messi aos 45), com o Villarreal a reduzir aos 54 minutos, pelo italiano Nicola Sansone.

O francês Ousmane Dembele, aos 87 e 90+3 minutos, confirmou a supremacia do FC Barcelona, que soma agora 90 pontos, mais 15 do que o segundo classificado, o Atlético Madrid.

Programa da jornada

Sexta-feira, 20 de Abril de 2018
Leganés - Deportivo, 0 - 0

Sábado, 21 de Abril de 2018
Eibar - Getafe, 0 - 1
Celta de Vigo - Valência, 1 - 1

Domingo, 22 de Abril de 2018
Girona - Espanyol, 0 - 2
Málaga - Real Sociedad, 2 - 0
Las Palmas - Alavés, 0 - 4
Atlético Madrid - Bétis, 0 - 0

Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Athletic Bilbao - Levante, 1 - 3

Quarta-feira, 9 de Maio de 2018
Barcelona - Villarreal, 5 - 1
Sevilla - Real Madrid, 3 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?