loading

José Mourinho critica jogadores e deixa farpa a Guardiola

O treinador do Manchester United não ficou nada satisfeito após a derrota com o Brighton, e chegou mesmo a dizer é necessário «que alguns jogadores sejam mais consistentes» e que o plantel precisa de «mais qualidade».

José Mourinho critica jogadores e deixa farpa a Guardiola

«Confio em alguns jogadores mais do que noutros para preencher o buraco entre nós e o City. Trabalhei com eles durante vários anos e conheço-os melhor do que ninguém. E, é claro, estou confiante que alguns jogadores vão chegar lá. Há outros que tenho esperança que cheguem lá, e também há outros em quem não tenho qualquer confiança», afirmou Mourinho.

Na altura em que falava sobre o plantel dos «red devils» e das possíveis contratações para a próxima época, o «Special One» lançou uma indireta ao Manchester City e ao espanhol Pep Guardiola. «A não ser que haja um plantel perfeito na qual podes comprar um guarda-redes, não gostar dele e comprar outro... Comprar um central, não gostar dele e comprar outro... A menos que possas fazer isso, tens que ficar com alguns jogadores de quem não gostas e em quem não confias a cem por cento», atirou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?