Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Sporting: Bas Dost, apesar de «chocado» mostra-se «orgulhoso da equipa»
por José Pestana c/Lusa, publicado a 17-05-2018 às 16:13
O avançado holandês do Sporting Bas Dost mostrou-se hoje “orgulhoso da equipa”, agradecendo o apoio dos “verdadeiros adeptos” do clube, no seguimento dos incidentes ocorridos terça-feira na Academia de Alcochete.

Apesar de reconhecer que ainda está “chocado” com o ato de violência contra a equipa levado a cabo por cerca de 50 alegados adeptos do clube, Bas Dost mostrou-se “feliz pela reação dos verdadeiros adeptos”.

“Isso significa muito para mim! Além disso, estou orgulhoso da forma como a minha equipa lidou com esta situação difícil. Isso mostra a força do nosso grupo. Estou tão orgulhoso desta equipa. Vamos ultrapassar isto juntos!”, pode ler-se no comunicado publicado na sua página do Facebook, em português e em inglês.

Bas Dost foi um dos vários jogadores agredidos na Academia do Sporting, em Alcochete, na terça-feira, tendo ficado com ferimentos na cabeça e nas pernas.

Antes do primeiro treino para a final da Taça de Portugal, que vai disputar, no domingo, com o Desportivo das Aves, a equipa de futebol do Sporting foi atacada por um grupo de cerca de 50 alegados adeptos encapuzados, que agrediram técnicos e jogadores.

A GNR deteve 23 dos atacantes e as reações de condenação do ataque foram generalizadas e abrangeram o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, o presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, e o primeiro-ministro, António Costa.

Entretanto, já hoje, nove dos 23 arguidos pelos incidentes ocorridos na Academia de futebol do Sporting decidiram prestar declarações, informou o tribunal do Barreiro.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Acredita que o Real Madrid vai conseguir conquistar a terceira Champions consecutiva?
FORA DE JOGO
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 57 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 57 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Taça de Portugal: Sindicato dos Jornalistas apela a queixa e vai denunciar caso
Taça de Portugal: Sindicato dos Jornalistas apela a queixa e vai denunciar casoO Sindicato dos Jornalistas (SJ) apelou hoje para que o repórter agredido após o final ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 45 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 45 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 45 milhões de euros, ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados