loading

José Couceiro: «Não faço parte de nenhum movimento de oposição»

Depois de ter estado presente num jantar com personalidades como Rogério Alves, Bessone Basto, João Pedro Varandas ou Fernando Mota, o antigo candidato à presidência do Sporting, José Couceiro, negou, em comunicado no facebook, que se este se tratasse de uma reunião de oposição a Bruno de Carvalho.

José Couceiro: «Não faço parte de nenhum movimento de oposição»

Atualmente sem clube, depois de ter abandonado o comando técnico do Vitória de Setúbal, Couceiro garantiu que não tem qualquer intenção em candidatar-se a qualquer cargo no clube «leonino».

«Quando um jantar, que se realiza regularmente, entre presidentes de várias federações, adeptos de vários clubes, que convidam outras pessoas ligadas ao desporto para debater a atualidade desportiva, é transformado num jantar de opositores ao presidente do Sporting, algo está errado na verticalidade como se confirmam os factos. Uma vergonha como se deturpa a verdade, a facilidade como se passam mentiras. Não faço parte de nenhum movimento de oposição, não sou candidato a nenhum cargo, apenas fui a um jantar para falarmos de problemas relacionados com o desporto português, nomeadamente a violência que tem vindo a aumentar nos últimos anos. Lamento este oportunismo. Não pode valer tudo, muito menos não ser verdadeiro. A violência também tem raízes nestes comportamentos», disse Couceiro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?