loading

«Convidei Rui Vitória para jantar, mas ele não aceitou» - Sérgio Conceição

O técnico do FC Porto, Sérgio Conceição, acusou Rui Vitória de falta de coerência na análise alguns lances polémicos durante o campeonato, mas considerou que o técnico do Benfica foi coerente ao não dar os parabéns ao FC Porto pela vitória do título de campeão nacional.

«Convidei Rui Vitória para jantar, mas ele não aceitou» - Sérgio Conceição

«Lembro-me do nosso jogo contra o Benfica, no Dragão, onde houve um lance polémico e na conferência de imprensa foi perguntado a Rui Vitória se concordava com a análise do árbitro. Ele disse que não teve oportunidade de ver o lance, que não precisava de ver, que havia muitos aparelhos e muita gente a analisar os lances que não valia a pena ir a correr a mais meios. 15 dias depois, na flash no final de um jogo em que o Benfica jogou em casa, disse que podíamos perder todo o tempo do mundo a ver se era penálti, se era um lance duvidoso, diferente...», começou por dizer.

Sérgio Conceição revelou também uma conversa curiosa entre os dois no final do jogo em que os «dragões» venceram o Benfica, no Estádio do Luz, na qual Rui Vitória terá rejeitado um convite do técnico dos «azuis e brancos» para jantar.

«No jogo entre Benfica e FC Porto fui ter com o Rui Vitória para lhe dizer isso na cara. Não foi por ter ganho, porque mês e meio antes, quando jogámos a segunda parte com o Estoril, tinha falado com o seu empresário para lhe passar a mensagem que, independentemente do desfecho, tinha todo o gosto em jantar com ele. No nosso jogo na Luz, fui falar com ele e disse-lhe isso na cara, mas ele não aceitou. A partir desse momento, não há mais nada a dizer», afirmou.

«Não me surpreendeu porque Rui Vitória foi coerente dentro do que foi o sentimento e a sua mensagem. Não tem que me dar os parabéns quando não sentiu a vontade de dar os parabéns à equipa mais forte e que ganhou o campeonato. Quando as pessoas são honestas e falam do coração, não tenho problema nenhum. Aliás, dou-lhe os parabéns por isso. Se o vir cumprimento-o, se ele aceitar», terminou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?