loading

«Recusar esses pedidos não é o mesmo que recusar tudo», diz Fernando Correia

Fernando Correia respondeu hoje às declarações de ontem do presidente da Mesa da Assembleia Geral, Jaime Marta Soares, que disse que Bruno de Carvalho recusou tudo o que foi proposto durante a reunião, que reuniu os órgãos sociais do clube.

«Recusar esses pedidos não é o mesmo que recusar tudo», diz Fernando Correia

«O presidente Bruno de Carvalho foi acusado pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral de ter recusado tudo. O que significa então esse tudo? Devo destacar que o presidente da Mesa da Assembleia Geral Jaime Marta Soares pediu de forma reiterada uma coisa ao dr. Bruno de Carvalho: que a Direção se demitisse ou então que ficasse a gerir o clube por 60 dias até a realização de eleições. Esses pedidos foram recusados, mas pelas razões que o presidente já explicou. Destaco uma: há muitos anos outras direções concluíram que o melhor momento para a realização de eleições seria o mês de março e por isso o consagraram nos estatutos. Nessa altura do ano não se coloca em causa o normal funcionamento das épocas. O que foi proposto pela presidente da Mesa da Assembleia Geral na reunião do dia 21, mas depois retirado sem qualquer explicação, foi a marcação de eleições no imediato para a mesa da Assembleia Geral. Recusar esses pedidos não é o mesmo que recusar tudo», disse o porta-voz de Bruno de Carvalho, Fernando Correia.

«Diz Jaime Marta Soares que o presidente do Sporting mente porque nunca lhe terá sido proposto a possibilidade de entrar em funcionamento uma comissão de gestão. Vamos ser muito claros. Se o Conselho Diretivo se demitisse, como seria assegurado o normal funcionamento do Sporting até à tomada de posse dos novos órgãos sociais? Seria assegurado por uma comissão de gestão nomeada pelo presidente da AG conforme deriva dos estatutos», acrescentou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?