loading

Bryan Ruiz: «Sinceramente, a minha ideia é continuar na Europa»

O capitão da Costa Rica já se encontra com a sua seleção a preparar o Mundial, e disse, em declarações à imprensa local, que ainda não sabe qual vai ser o seu clube na próxima época, manifestando, no entanto, preferência em continuar a jogar na Europa.

Bryan Ruiz: «Sinceramente, a minha ideia é continuar na Europa»

«Vou terminar agora contrato com o Sporting e não tenho nada em concreto, nada assinado. Vamos ver o que acontece antes, durante ou depois do Mundial» referiu o médio.

«Sinceramente, a minha ideia é continuar na Europa, é algo que me motiva e me chama a atenção. Vamos analisar bem e, se não chegar nada da Europa, não fecho portas a nenhum país e a nenhuma liga», vincou o costa-riquenho.

Ruiz falou também do Mundial na Rússia e das expetativas em relação à participação da Costa Rica na prova, que se encontra no grupo D, juntamente com Brasil, Sérvia e Suíça.

«Quem percebe de futebol sabe que este Mundial, o grupo que nos calhou, é muito mais complicado em muitos aspetos do que o anterior, porque no Mundial do Brasil não tínhamos nada a perder e agora toda a gente espera muito de nós, e nós também, claro», concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?