loading

Rio Ferdinand diz que Ronaldo é «das pessoas mais honestas e genuínas» que conhece

Companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo no Manchester United, Rio Ferdinand não poupa nos elogios ao internacional português, assumindo desde já que está a torcer pela vitória do Real Madrid, no jogo da final da Liga dos Campeões, frente ao Liverpool.

Rio Ferdinand diz que Ronaldo é «das pessoas mais honestas e genuínas» que conhece

«Ninguém em Kiev estará mais motivado a ganhar o troféu da Liga dos Campeões do que o meu companheiro Cristiano Ronaldo. Não importa a fome e o desejo que o Liverpool tem – e têm muita – mas não terão mais do que ele», referiu Ferdinand, ao jornal The Sun.

O antigo internacional inglês confessou que ainda fala regularmente com Cristiano Ronaldo, e revelou que o craque do Real Madrid e da seleção portuguesa é uma pessoa honesta e genuína, que acima de tudo, se preocupa com os colegas de equipa e tenta sempre ajudar no que for preciso.

«Sim, ele pode ser temperamental, tem o seu ego e é acusado de arrogância fora dos relvados. Mas ele é realmente uma das pessoas mais honestas e genuínas que podem encontrar. Se um companheiro de equipa está com problemas, ele quer logo ajudar. Ainda falo com ele, trocamos mensagens regularmente. Devo falar com ele esta noite no estádio.»

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?