loading

Iniesta fala sobre a sua depressão: «Não tens sentimentos nem paixão»

O espanhol Andrés Iniesta esteve presente esta terça-feira no programa de televisão El Hormiguero, onde abordou um dos momentos mais difíceis da sua vida, quando sofreu de depressão, entre 2009 e 2010.

Iniesta fala sobre a sua depressão: «Não tens sentimentos nem paixão»

«Quando ia treinar, às vezes no meio do treino precisava de sair porque estava muito mal. Ou estava em casa muito tenso porque sentia que algo podia acontecer. Ou também quando ia com minha mulher ao cinema e precisava de sair antes do filme começar.», revelou Iniesta.

«É incompreensível com a vida que eu tinha. Ganhamos o «triplete», marquei o golo em Stamford Bridge Tinha uma vida privilegiada, as pessoas à minha volta estavam saudáveis, estavam bem. É incompreensível que eu por dentro não esteja bem, não sinta nada.»

O ex-capitão do Barcelona explicou o sentimento de apatia que viveu na altura, confessando que não conseguia desfrutar das coisas e que sentia que não era ele próprio.

«Sentes que não és tu, que não desfrutas das coisas. Que as pessoas que te rodeiam são simples pessoas. Não tens sentimentos nem paixão. Esvazias por dentro e há um momento em que percebes que não podes mais.»

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?