loading

Francisco Neto diz que jogadoras do Sporting puxam pelas do Sporting de Braga

O técnico da seleção nacional de futebol feminino falou das duas melhores equipas portuguesas no futebol feminino, Sporting e Sporting de Braga, aludindo às «dobradinhas» consecutivas das «leoas», que acabaram sempre por se superiorizar às «rivais». No lote das 20 convocadas, Francisco Neto tem 10 atletas «leoninas» e outras cinco dos «arsenalistas».

Francisco Neto diz que jogadoras do Sporting puxam pelas do Sporting de Braga

“Elas [jogadoras do Sporting de Braga] não estão felizes na totalidade, mas sabem que deram tudo, foram comprometidas e podia ter caído para os dois lados. O ambiente que aqui vivemos aqui [na seleção] é de saúde e dão-se muito bem. Muitas vezes são as do Sporting a puxarem pelas do Braga, já estão aqui há muitos anos e protegem-se umas às outras”, finalizou.

Portugal enfrenta a Itália na sexta-feira, no Estádio Artemio Franchi, em Florença, pelas 19:45, e a Roménia, no dia 12 de junho, no Estádio Municipal de Botosani, em Suceava, pelas 18:00.

A seleção portuguesa está no terceiro lugar, com quatro pontos, atrás da líder Itália, que tem 18, e da Bélgica, com 10, no segundo posto.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?