loading

Sporting: Rúben Ribeiro é o sétimo jogador a apresentar pedido de rescisão

O avançado Rúben Ribeiro apresentou hoje o pedido de rescisão de contrato com o Sporting, alegando justa causa, tornando-se no sétimo futebolista do clube ‘leonino’ a fazê-lo, confirmou o presidente do clube.

Sporting: Rúben Ribeiro é o sétimo jogador a apresentar pedido de rescisão

Na sua página no Facebook, Bruno de Carvalho confirmou o pedido de rescisão, acrescentando que "as cartas até agora recebidas utilizaram todas a mesma minuta".

A SAD do Sporting confirmou a receção do pedido de "resolução do seu contrato de trabalho desportivo, com invocação de justa causa", da parte de Rúben Ribeiro.

O extremo, de 30 anos, chegou ao Sporting em janeiro último, proveniente do Rio Ave, tendo então assinado um vínculo com os ‘leões’ até junho de 2020. Antes de chegar ao emblema ‘verde e branco’, Rúben Ribeiro passou por clubes como Leixões, Penafiel, Beira-Mar, Paços de Ferreira, Gil Vicente e Boavista.

O pedido de rescisão de Rúben Ribeiro junta-se aos de Bas Dost, Gelson Martins, William Carvalho, Bruno Fernandes, Rui Patrício e Daniel Podence.

Estas rescisões surgem na sequência, entre outros casos, das agressões sofridas por vários elementos do plantel e da equipa técnica em 15 de maio, na Academia do Sporting, em Alcochete, por cerca de 40 pessoas encapuzadas.

Dos atacantes foram detidos 27, que ficaram em prisão preventiva.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?