loading

Mercado: João Gomes e Rafael Furlan reforçam Estoril

Os defesas Rafael Furlan e João Gomes vão reforçar a equipa de futebol do Estoril Praia, anunciou o clube que vai disputar em 2018/19 a II Liga portuguesa.

Mercado: João Gomes e Rafael Furlan reforçam Estoril

O central português João Gomes, de 21 anos, é proveniente do Mafra, ao serviço do qual efetuou 30 jogos e apontou três golos na última época. Assumindo estar “muito feliz por fazer parte deste projeto” e com vontade de “contribuir para o sucesso do clube”, o defesa passou ainda pelo Casa Pia, Belenenses e Pêro Pinheiro.

Por sua vez, Rafael Furlan abandonou o Desportivo de Chaves, tendo participado em 12 encontros. O defesa, de 23 anos, enalteceu a “grande história” do Estoril Praia, confessando-se “muito honrado” por vestir agora a camisola ‘estorilista’.

Estes reforços juntam-se a Dinei, César Reis, Sandro Lima, Dadashov e João Patrão, os primeiro anunciados pelo ‘clube da Linha’, que na nova época vai tentar o regresso ao primeiro escalão, agora sob a orientação do treinador Luís Freire, que liderou o Mafra na recente conquista do Campeonato Portugal (terceiro escalão).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?