loading

Mundial-2018: «Portugal tem capacidade para fazer melhor do que fez com Espanha»

O selecionador nacional Fernando Santos considera que se a sua equipa jogar a um nível elevado, vai vencer Marrocos, apontando como foco principal para a vitória o respeito e a humildade.

Mundial-2018: «Portugal tem capacidade para fazer melhor do que fez com Espanha»

“Basta jogar ao seu melhor nível, como fez no campeonato da Europa a todos os níveis do jogo. Se fizermos isso, com mais ou menos dificuldades, acredito que vamos ganhar", vincou, na antevisão ao desafio marcado para Moscovo.

Depois da estreia com um empate a três com a Espanha, o técnico negou qualquer excesso de confiança, recordando que "o que trouxe Portugal até aqui, que levou a ser campeão da Europa, foi o enorme respeito por todos os adversários”.

“Portugal assume as suas capacidades, mas também sempre disse que a fórmula que nos levou a vencer foi o respeito e humildade, independentemente do nome da seleção e pais que enfrenta. Temos de ser iguais a nós próprios, altamente competitivos, uma equipa capaz de lutar e sofrer e fazer coisas boas para ganhar os jogos”, reforçou.

"Portugal tem capacidade de fazer melhor do que fez com Espanha", admitiu.

O desafio disputa-se quarta-feira, pelas 15:00 locais (13:00 em Lisboa), e será arbitrado pelo norte-americano Mark Geiger.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?