loading

Mundial-2018: Hervé Renard quer fazer com que Ronaldo «seja menos excecional»

O selecionador de Marrocos referiu hoje, em conferência de imprensa, que «excecional» é pouco para definir Cristiano Ronaldo, mas sublinhou que a seleção das «quinas» tem muita qualidade em termos ofensivos, para além do camisola 7.

Mundial-2018: Hervé Renard quer fazer com que Ronaldo «seja menos excecional»

“Já foi tudo dito em relação ao Cristiano Ronaldo, não há nada a acrescentar. Mesmo se criarmos um plano para o parar, ele vai conseguir uma saída. É um jogador excecional, e talvez esta palavra não seja suficiente para ele, mas teremos de fazer que neste jogo seja menos excecional”, garantiu, na antevisão do encontro da segunda jornada do Grupo B.

O técnico da formação africana reconheceu, ainda assim, que não será possível a sua equipa focar-se apenas no capitão de Portugal, ressaltado a qualidade dos restantes jogadores lusos, lembrando a final do Campeonato da Europa.

“Se pusermos três jogadores em cima do Cristiano Ronaldo, como faremos para marcar os outros? É uma equipa com tanta qualidade ofensiva, que, mesmo na final do campeonato da Europa, sem o Cristiano, fez a diferença", lembrou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?