loading

Mundial-2018: Hierro sobre Queiroz: «Um homem com quem dá gosto falar de futebol»

Fernando Hierro não poupou nos elogios ao selecionador do Irão, o português Carlos Queiroz, pela experiência e trabalho ao comando da equipa.

Mundial-2018: Hierro sobre Queiroz: «Um homem com quem dá gosto falar de futebol»

“Conhecemo-lo bem, há muito tempo. É um homem com quem dá gosto falar de futebol. Já leva anos a fazer um trabalho fantástico como selecionador e tem grande experiência, em clubes como o Manchester United e o Real Madrid”, lembrou

Confrontado com a necessidade de a Espanha ganhar, Hierro pede que se esqueça o acontecido na estreia, no empate a três face à formação das ‘quinas’.

“Temos de esquecer Portugal. A seleção teve boas sensações, mas já é o segundo jogo do grupo, um jogo perigoso, e não podemos viver do que fizemos, sem bem que fiquem boas sensações pelo que fizemos de bom", acrescentou.

"Estamos numa mini-fase complexa de três jogos e estes três pontos são importantes. Sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades, um jogo duro e um rival complexo, mas temos confiança em fazer bem as coisas”, finalizou.

O jogo entre a Espanha e o Irão, da segunda jornada do Grupo B, realiza-se quarta-feira, em Kazan, a partir das 21:00 locais (19:00 Lisboa). Portugal e Marrocos jogam mais cedo, às 15:00 (13:00), no Estádio Luzhniki, em Moscovo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?