loading

Mundial-2018, uma boa oportunidade para poupar?

A questão de recompensa da organização do Mundial já foi analisada centenas das vezes.

Mundial-2018, uma boa oportunidade para poupar?

Para o país organizador há muitas despesas, mas ainda mais lucros.

Porém não só empresas locais pretendem aproveitar o evento: é possível perceber uma mobilização no e-commerce mundial e também português. Isto significa uma coisa: ótimos descontos. Preparamos uma lista de 5 lojas que vale a pena seguir durante a copa, por terem ótimos descontos.

1. AliExpress

Aliexpress nunca deixa de surpreender com a sua oferta. Na página desta loja chinesa pode encontrar roupa, eletrónicos, jóias, acessórios de viagem, bolsas e muito mais! Aliexpress não só oferece os preços muito atrativos, mas as vezes organiza grandes saldos de até 50% de desconto na sua oferta. Neste momento pode aproveitar a oportunidade de poupar em produtos de desporto, mas esteja sempre atento, porque as promoções nunca acabam!

2. Myprotein

Pratica futebol, culturismo, boxe, atletismo? Ou algum outro desporto? Na Myprotein pode encontrar oferta de proteínas, hidratos de carbono, bebidas e refeições, suplementos, roupa e muito mais especialmente para si! Durante Copa do Mundo pode desfrutar de vários códigos de desconto, até de -55% na oferta! Vale a pena seguir verificando códigos MyProtein exclusivos.

3. Sportsdirect

Sportsdirect desde sempre ofereceu os melhores descontos e promoções em roupa e acessórios desportivos. Algumas das promoções duram muito pouco tempo, por causa do que vale a pena verificar sempre as ofertas disponíveis atualmente na loja, na newsletter e na oferta da semana! Agora pode poupar até 60% numa seleção de bolas, calçado, calções e tudo o que está relacionado com futebol! Pode verificar todas as novidades na página oficial da loja, na newsletter da Sportsdirect ou nas páginas como Picodi para não perder nenhuma das oportunidades.

4. Gearbest

Gearbest é uma loja chinesa que oferece muitas promoções e ofertas. Algumas são disponíveis na página principal, outras escondidas ou com acesso exclusivo de newsletter. Para não se perder vale a pena seguir GearBest no Picodi, que junta todas as ofertas e promoções de várias lojas.

5. Sport Zone

Sport Zone sabe do que precisam os verdadeiros fãs de desporto. Prepara uma ação especial para cada evento grande para satisfazer todas as necessidades dos aficionados! Agora cada fã de futebol tem a oportunidade de poupar até 60% na seleção de produtos relacionados com Copa do Mundo!

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
19-10-2020 · 18:04

Não pense ainda no Natal!

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?