loading

Jorge Sampaoli: «O meu sentimento não é de vergonha, mas de dor»

Declarações de Jorge Sampaoli, selecionador da Argentina, no final do encontro com a Croácia, da segunda jornada do Grupo D do Mundial de futebol, disputado hoje em Nijni Novgorod, na Rússia.

Jorge Sampaoli: «O meu sentimento não é de vergonha, mas de dor»

«Sinto uma dor enorme por esta derrota. Não soube fazer a leitura correta como devia deste jogo. A estratégia não resultou e agora há que aguardar por uma oportunidade, por mínima que seja, de tentar ainda chegar ao apuramento.

O meu sentimento não é de vergonha, mas de dor, por não ter estado à altura das expectativas do povo argentino. A responsabilidade é minha, do líder, não é do Caballero, pelo seu erro no primeiro golo, nem dos outros jogadores que escolhi para jogarem.

O meu plano de jogo passava por pressionar a Croácia em metade do campo, porque eles têm muito talento, mas a infelicidade do primeiro golo deixou-nos muito afetados emocionalmente e não conseguimos ter argumentos para mudar o rumo dos acontecimentos.

O trabalho que realizámos antes do Mundial não está a produzir os resultados que prevíamos e quando assim é torna-se difícil que os jogadores rendam».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?