loading

Mundial-2018: Sérvia pode tornar-se a quinta apurada para os 'oitavos'

A Sérvia pode tornar-se hoje a quinta seleção a conseguir um lugar nos oitavos de final do Mundial de futebol de 2018, depois de ter sido a única a vencer na primeira jornada do Grupo E.

Mundial-2018: Sérvia pode tornar-se a quinta apurada para os 'oitavos'

A formação da ex-Jugoslávia pode juntar-se à anfitriã Rússia, ao Uruguai, à França e à ‘rival’ Croácia, precisando, para isso, de vencer a Suíça, que na ronda inaugural conseguiu uma igualdade a um tento perante o Brasil.

Os sérvios, que venceram a costa Rica por 1-0, graças a um livre direto superiormente apontado por Kolarov, têm mais dois pontos do que os helvéticos e os ‘canarinhos’, que, por seu lado, medem forças com os costa-riquenhos.

A formação de Tite, que está invicto em jogos oficiais ao comando do Brasil, tenta reentrar no trilho dos triunfos, depois de um primeiro jogo em que ‘choveram’ críticas à exibição, sobretudo da ‘estrela’ Neymar.

O nono dia do Mundial2018 contempla também o segundo encontro da segunda jornada do Grupo D, entre a Islândia e a Nigéria, depois de na quinta-feira a Croácia ter batido a Argentina por inapeláveis 3-0, com tentos de Rebic, Modric e Rakitic.

Os islandeses, que empataram 1-1 com os ‘alci-celestes’ na ronda inaugural, contam um ponto e podem complicar ainda mais a tarefa dos sul-americanos, enquanto os africanos ainda não pontuaram, pois perderam por 2-0 com os croatas.

Na última ronda do agrupamento, a Islândia defronta a já apurada Croácia, enquanto a Argentina, de Lionel Messi, mede forças com a Nigéria, num embate em que um triunfo pode não ser suficiente para evitar uma prematura eliminação.

Programa da jornada

Terça-feira, 19 de Junho de 2018
Rússia - Egipto, 3 - 1

Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Portugal - Marrocos, 1 - 0
Uruguai - Arábia Saudita, 1 - 0
Irão - Espanha, 0 - 1

Quinta-feira, 21 de Junho de 2018
Dinamarca - Austrália, 1 - 1
França - Peru, 1 - 0
Argentina - Croácia, 0 - 3

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018
Brasil - Costa Rica, 2 - 0
Nigéria - Islândia, 2 - 0
Sérvia - Suíça, 1 - 2

Sábado, 23 de Junho de 2018
Bélgica - Tunísia, 5 - 2
Rep. Coreia - México, 1 - 2
Alemanha - Suécia, 2 - 1

Domingo, 24 de Junho de 2018
Inglaterra - Panamá, 6 - 1
Japão - Senegal, 2 - 2
Polónia - Colômbia, 0 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?