loading

Bruno de Carvalho destituído de presidente do Sporting

Bruno de Carvalho foi destituído pelos sócios do Sporting na Assembleia Geral deste dia 23. Cerca de 17 mil sócios votaram este sábado e agora, caso se confirmem os resultados, vão existir eleições no dia 8 de setembro.

Bruno de Carvalho destituído de presidente do Sporting

Terminou a contagem dos votos na Assembleia-geral do Sporting, que decorreu este sábado na Altice Arena, em Lisboa. Vários órgãos de comunicação social avançam que ganhou o 'Sim', ou seja, os sócios votaram pela destituição da direção liderada por Bruno de Carvalho.

O Record diz que o 'Sim' ganhou com 61 por cento dos votos. Outros órgãos como o Observador, SIC Notícias, TVI, RTP e CM TV dão a vitória ao 'Sim', o que quer dizer que Bruno de Carvalho foi afastado da presidência do Sporting.

A Polícia de Segurança Pública reforçou o seu dispositivo de segurança no Altice Arena. A PSP este a guardar os votos que agora estão a ser recontados, antes do anúncio oficial sobre a decisão dos sócios do Sporting.

Bruno de Carvalho continua dentro do Pavilhão, a aguardar o anúncio oficial dos resultados. Há também muitos sócios apoiantes do até agora presidente do Sporting dentro do Altice Arena.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?