loading

José Pékerman: «A vitória deixa-nos bem no Mundial»

Declarações de José Pékerman, selecionador da Colômbia, após o jogo Polónia-Colômbia (0-3), da segunda jornada do grupo H do Mundial2018 de futebol, disputado hoje em Kazan, Rússia.

José Pékerman: «A vitória deixa-nos bem no Mundial»

“Este é um Mundial e como pode acontecer quando jogas a este nível, poder ter um acidente, como nos aconteceu de início.

Hoje a seleção correspondeu, o jogo foi importante porque se mostrou muito das coisas que queremos. Estamos a encontrar o melhor estado de alguns futebolistas, que chegaram com muitas dificuldades.

Sabendo que era um jogo com pressão do resultado, sabíamos logo que não tínhamos margem de erro. A equipa assumiu essa responsabilidade, com jogo e com ideias, e com o passar dos minutos impôs-se a qualidade do jogo em toda a linha. A vitória deixa-nos bem no Mundial.

James Rodríguez e Quintero são dois jogadores de grande talento e que completam bem. Esta dupla pode ser importante, complementam-se muito bem em todas as zonas do campo.

O triunfo é para Carlos Sánchez, expulso no primeiro jogo e que tem passado mal estes dias.

A Colômbia cresceu muito, os jogadores são ambiciosos e capazes de superar os momentos maus. Somos ambiciosos e queremos seguir no Mundial”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?