Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Nacional iniciou época com exames médicos e com apenas dois reforços
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 25-06-2018 às 19:56
O Nacional, clube que regressa esta época à I Liga de futebol, deu início, hoje, aos trabalhos de pré-época com apenas 20 jogadores, entre os quais dois reforços contratados e um outro à experiência.

O principal objetivo da equipa, que voltará a ser orientada pelo técnico Costinha, é a manutenção, mas também com o 'olhar' atento a uma eventual posição que permita à equipa regressar às competições europeias na próxima época.

Como reforços, o clube contratou até ao momento dois jogadores: Kalindi Souza (ex-Penafiel) e o avançado Brayan Riascos (ex-UD Oliveirense).

Além destes, chegou também do Brasil o médio-ofensivo Wellington, proveniente do Angra dos Reis, que irá se sujeitar a um período experimental. O plantel ainda não está fechado, faltando por contratar pelo menos mais quatro jogadores.

"Ainda não podemos afirmar se seremos candidatos a um lugar europeu, até porque o plantel ainda está incompleto. Para além de que não sabemos, também, o valor das equipas que apontam para o mesmo objetivo. Por tudo isso, ainda não podemos assumir essa candidatura", afirma Rui Alves, presidente do clube da Choupana.

Por seu turno, o reforço Brayan Riascos disse: "Esta é uma grande oportunidade, num clube que me irá permitir evoluir ainda mais. O Nacional é uma aposta interessante, porque em causa está a consolidação do Nacional na I Liga e, quem sabe, no futuro, me possa dar a chance de dar o 'salto' para um clube de maior dimensão."

O ex-penafidelense Kalindi Souza também considerou ter feito "uma boa aposta", num emblema que vai jogar na liga principal". Para o brasileiro, esta oportunidade poderá permitir-lhe mostrar todo o seu valor na I Liga portuguesa.

Até terça-feira, os jogadores do Nacional farão os habituais exames médicos, sendo que, na quarta-feira, terão início os trabalhos de campo, na cidade desportiva do clube, na Choupana.

A equipa vai cumprir um estágio de 05 a 08 de julho em Campo Maior e de 09 a 21 de julho o plantel ficará instalado no Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior, onde fará seis jogos de preparação.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem gostaria de ver como presidente do Sporting?
FORA DE JOGO
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 27 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 27 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Campeão nacional de ralis evolui favoravelmente nos Hospitais de Coimbra
Campeão nacional de ralis evolui favoravelmente nos Hospitais de CoimbraO estado de saúde do campeão português de ralis, Carlos Vieira, que sofreu um violento ...
Provedores pedem que RTP reduza notícias e não difunda discurso agressivo
Provedores pedem que RTP reduza notícias e não difunda discurso agressivoOs provedores do ouvinte e do telespetador da RTP defenderam que o serviço público de ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados