loading

Mudança para o Desportivo de Chaves é «um passo bom» para João Teixeira

O médio ex-Benfica João Teixeira, reforço do Desportivo de Chaves, da I Liga portuguesa de futebol, disse hoje que a mudança de clube é "um passo bom" na sua carreira e promete "dedicação e trabalho".

O jogador português de 24 anos foi a grande novidade no primeiro treino do emblema flaviense, na passada segunda-feira, e foi hoje oficializado como reforço para as próximas quatro temporadas.

Em declarações ao canal oficial do Desportivo de Chaves na Internet, João Teixeira realçou que esta mudança é "um passo bom" na sua carreira, destacando os "objetivos claros do clube em conseguir uma boa temporada".

"Prometo dedicação e trabalho e que sou apenas mais um a ajudar para elevar o clube", assegurou.

Definindo-se como um "jogador ambicioso e bom tecnicamente" o médio referiu ainda que joga "em prol da equipa e companheiros".

Na temporada passada, João Teixeira representou o Vitória de Setúbal, por empréstimo do Benfica, clube no qual realizou 30 jogos e marcou três golos.

Além dos ‘encarnados', o médio jogou ainda, também por empréstimo, no Vitória de Guimarães e nos ingleses do Wolverhampton e do Nottingham Forest.

O clube flaviense já contratou seis jogadores para a próxima temporada, garantindo, além de João Teixeira, Marcão, ex-Rio Ave, Luís Martins, ex-Marítimo, Filipe Brigues, ex-União de Leiria, David Moura, ex-Vilafranquense, e Avto, ex-Académico de Viseu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?