loading

Gareth Southgate: «Ainda não conseguimos vencer os melhores»

Declarações de Gareth Southgate, selecinador da Inglaterra, após a meia-final do Mundial2018 de futebol, disputada hoje em Moscovo entre as seleções da Croácia e da Inglaterra (2-1, após prolongamento).

Gareth Southgate: «Ainda não conseguimos vencer os melhores»

"É preciso sublinhar a exibição da Croácia, que foi muito forte e mostrou muito caráter. Eles têm super jogadores, muito experientes e desejo-lhes o melhor para o futuro.

Precisamos agora de algum tempo para fazer uma análise ao que foi feito, por agora resta apenas a dor da derrota. Mas progredimos, quando vemos a reação dos adeptos em comparação com a de há dois anos (após eliminação no Euro2016), vemos que podemos exgtrair algo de positivo.

O que é certo é que estou muito satisfeito com o que os jogadores fieram, ultrapassaram várias barreiras nas últimas semanas. Agora, podemos chegar aos quartos de final, meias-finais a longo prazo, provámos isso a nós mesmos e ao país que era possível. Mas ainda não somos um produto acabado, ainda não conseguimos vencer os melhores.

(Jogo de atribuição do terceiro lugar) Não é o jogo que todas as equipas querem jogar. Temos dois dias para nos preparar e queremos que seja um jogo de festa. Vai ser difícil para que todos recuperem mentalmente, vai ser um desafio, mas vamos nos assegurar que estamos prontos como grupo."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?