loading

Leixões defronta Santa Clara no jogo de apresentação aos adeptos

O Santa Clara, recém-promovido à I Liga de futebol, será o adversário do Leixões no jogo de apresentação da equipa de Matosinhos, do segundo escalão, em partida agendada para 18 de julho, às 20:00, foi hoje anunciado.

Leixões defronta Santa Clara no jogo de apresentação aos adeptos

O jogo com a formação açoriana marcará o regresso ao Estádio do Mar do ex-técnico do Leixões João Henriques, bem como dos ex-jogadores Bruno Lamas, João Lucas e Ruben Saldanha, refere ainda o comunicado publicado na página oficial da SAD no Facebook.

Antes, no próximo sábado, pelas 10:00, a equipa treinada por Filipe Gouveia vai efetuar o quarto jogo treino da pré-temporada frente ao Académie Univers, da Argélia, em partida também agendada para a 'casa' do Leixões.

A lista de jogos de preparação conclui-se em 04 de agosto, frente ao Vizela, do Campeonato de Portugal, em partida igualmente disputada em Matosinhos, às 10:00.

Pelo meio, no dia 21 de julho, pelas 16:00, o Leixões estreia-se oficialmente na época 2018/19, em Coimbra, frente à Académica, na primeira fase da Taça da Liga.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?