loading

Desportivo de Chaves oferece contrato a médio da equipa satélite

O Desportivo de Chaves assinou hoje um contrato profissional com o médio direito Faissal, do Burquina Faso, proveniente da equipa satélite, adiantou à Lusa fonte do clube da I Liga.

Desportivo de Chaves oferece contrato a médio da equipa satélite

O jogador de 21 anos representa o emblema de Trás-os-Montes há duas temporadas, depois de ter atuado pela equipa satélite na época anterior e desde a presente pré-temporada que tem integrado os trabalhos da equipa principal.

O lateral e ala direito irá estar às ordens do técnico Daniel Ramos, mas também da equipa secundária do Desportivo de Chaves, que milita no Campeonato de Portugal, explicou ainda a mesma fonte, que não revelou a duração do contrato.

Na passada quinta-feira, o emblema flaviense assinou contrato profissional com Mica Borges, também da equipa satélite, mas que irá integrar em definitivo o plantel principal já esta época.

Até ao momento, o clube da I Liga já contratou seis jogadores para a próxima temporada, nomeadamente João Teixeira (ex-Benfica), Marcão (ex-Rio Ave), Luís Martins (ex-Marítimo), Filipe Brigues (ex-União de Leiria), David Moura (ex-Vilafranquense) e Avto (ex-Académico de Viseu).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?