loading

Vitória Guimarães B vai marcar presença na final do Torneio do Varzim

O Vitória de Guimarães B bateu hoje por 2-0 o Varzim na segunda meia-final do Torneio de Verão Zacarias Couto, organizado pelo Varzim, com um «bis» de Huan Huan.

Vitória Guimarães B vai marcar presença na final do Torneio do Varzim

O atacante chinês dos vimaranenses apontou os tentos que desequilibraram o encontro, já na fase final da contenda, aos 88 e 90+1, permitindo que a sua equipa vá disputar a final do torneio com o Portimonense, que venceu na outra meia-final da competição o FC Porto B.

Numa partida sempre disputada a ritmo intenso, e com uma forte componente física, a formação da 'Cidade Berço' beneficiou de um erro do guarda-redes varzinista, que, numa má reposição de bola, permitiu a Huan Huan inaugurar o marcador.

Na tentativa de responder à contrariedade, o Varzim expôs-se em demasia, deixando a equipa descompensada e à mercê, novamente, de Huan Huan, que, num contra-ataque, fez o 2-0 final.

O Vitória de Guimarães B e o Portimonense disputam este domingo o jogo da final, enquanto Varzim e FC Porto B vão bater-se no jogo do terceiro e quarto lugar.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?