loading

Davor Suker: «Ficou demonstrado que o que conta no futebol não é dinheiro»

Declarações de Davor Suker, presidente da Federação croata, após a conquista do título mundial de futebol pela França, na sequência do triunfo por 4-2 sobre a Croácia, em jogo disputado em Moscovo.

Davor Suker: «Ficou demonstrado que o que conta no futebol não é dinheiro»

«Recebemos muitas felicitações de pessoas que estão muito familiarizados com o futebol, o que é bom. Estou muito orgulhoso dos jogadores. É verdade que jogámos três jogos de 120 minutos (oitavos de final, 'quartos' e meias-finais), o que, no total, é mais um jogo do que a França.

Estávamos mais cansados do que eles, mas ninguém pode dizer que a equipa não deu tudo. Os jogadores foram eles próprios na final. Ficou demonstrado que o que conta no futebol não é dinheiro. O que conta no Mundial é a união e desenvolver um jogo que faça as pessoas sonharem.

O Modric fez uma prova extraordinária, é um grande líder.

A chave para o jogo? Não quero falar sobre arbitragem. No penálti, o VAR interveio, então acho que a decisão está certa. Tivemos duas oportunidades de empatar 2-2. Se o fizéssemos, poderíamos ter acreditado. Mas os franceses eram muito fortes, é uma das melhores equipas do mundo. A melhor equipa venceu esta noite».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?