loading

Fernando Santos fala de uma possível renovação da seleção nacional

Questionado sobre uma possível renovação da seleção nacional já nos próximos compromissos, Fernando Santos recusa a ideia de «caras novas», preferindo salientar que a acontecer será «um ciclo natural de evolução da equipa».

Fernando Santos fala de uma possível renovação da seleção nacional

O treinador recorda que este tem sido um trabalho que tem sido feito paulatinamente e que se se olhar para as suas primeiras convocatórias e para as atuais poderá ver-se isso uma vez que sobram “quatro ou cinco nomes”.

Nesta conversa que decorreu na Cidade do Futebol, Fernando Santos não se coibiu de regressar ao Mundial2018, reconhecendo que os objetivos não foram cumpridos, porém a reação dos portugueses que o têm abordado na rua nas últimas semanas tem sido positiva.

“Surpreendentemente as pessoas reagiram melhor do que eu pensava. De alguma forma não cumprimos as nossas expectativas. Quando chegas, perante esse cenário, pensas sempre como é que as pessoas reagirão. A primeira vez que me abordaram deram-me os parabéns pelo meu trabalho e pelo empenho dos jogadores”, concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?