loading

Vitória de Guimarães B empata com Merelinense em jogo de pré-época

O Vitória de Guimarães B empatou hoje 2-2 com o Merelinense, equipa que atua no Campeonato de Portugal, em jogo particular disputado no Campo de Jogos Albano Coelho Lima, em Pevidém, no concelho de Guimarães.

Vitória de Guimarães B empata com Merelinense em jogo de pré-época

A formação do concelho de Braga adiantou-se no marcador pelo defesa Luiz Alberto, mas os vitorianos igualaram ainda na primeira parte, pelo médio Al Musrati, e operaram a reviravolta após o intervalo, com um golo do extremo Gabriel Justino, antes Luís Ferraz, um dos médios do Merelinense, estabelecer o resultado final.

A equipa B vitoriana, treinada por Alex Costa, começou o jogo com um ‘onze' composto pelo guarda-redes André Costa, pelos defesas Miguel Magalhães, Phete, Dénis Martins, Nuca e Jorginho, pelos médios Al Musrati, Reisinho, Mimito e Castro e pelo avançado Pedro Raúl.

Depois da vitória no torneio da Póvoa de Varzim, no fim de semana anterior, e dos empates com a Oliveirense (1-1), Fafe (1-1) e Merelinense na pré-época em curso, os vimaranenses vão continuar a preparar a temporada 2018/19, num jogo em casa do Amarante, do Campeonato de Portugal, agendado para as 10:00 de sábado.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?