loading

João Benedito formaliza candidatura: «Lideraremos pelo exemplo, pela raça»

Antigo guarda-redes da equipa de futsal do Sporting, João Benedito apresentou esta quinta-feira a candidatura às eleições do Sporting.

João Benedito formaliza candidatura: «Lideraremos pelo exemplo, pela raça»

O mais recente candidato apareceu juntamente com a sua equipa, formada por três vice-presidentes: Carlos Pereira, Ricardo Andorinho e Pedro Miguel Moura, ambos antigos atletas do Sporting. «Temos mais de 1000 jogos ao serviço do Sporting. Sentíamo-nos invencíveis quando todos estavam ao nosso lado. Não se une o clube por chavões ou por decreto. Une-se com vitórias e por valores», referiu Benedito.

Relativamente ao projeto, João Benedito anunciou a intenção de contratar um CEO: «Queremos um Sporting independente, com controlo maioritário da SAD e tudo faremos para recuperar o que for viável. Um Sporting que se lance no futuro, com ideias, projeto, sem sportiguistas mais notáveis que outros.» «Esta liderança é apoiada por uma equipa de campeões em outras áreas. Passará a existir no Sporting a figura de um CEO transversal, do clube à SAD, responsável pela gestão de todos os recursos não desportivos.»

«Para o futebol apresentamos um modelo de organização diferente do atual, coordenado pela administração da SAD assente em 3 áreas: sénior profissional, formação e Sporting perfomance. Temos um diretor desportivo, um ex-atleta, também campeão no clube», acrescentou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?