loading

Mercado: Guarda-redes brasileiro Alisson no Liverpool por 72,5 ME

O internacional brasileiro Alisson vai trocar a AS Roma pelo Liverpool, em troca de 72,5 milhões de euros, um recorde para a transferência de um guarda-redes, anunciaram os dois clubes.

Mercado: Guarda-redes brasileiro Alisson no Liverpool por 72,5 ME

“O jogador de 25 anos assinou um contrato de longa duração com os ‘reds’, depois de cumprir os habituais exames médicos, em Melwood”, anunciou o clube inglês.

Por seu lado, o conjunto italiano confirmou o montante da transferência na sua conta no Twitter: “Alisson Becker assinou a sua transferência para o Liverpool por um montante que pode atingir os 72,5 milhões de euros”.

Alisson, titular da seleção brasileira que disputou o Mundial de 2018, na Rússia, bateu o recorde mundial da transferência de um guarda-redes.

Na época passada, o Liverpool, que não vence o campeonato inglês desde 1989/90, chegou à final da Liga dos Campeões na época passada, perdendo-a para o Real Madrid, muito por culpa de dois ‘frangos’ do guarda-redes alemão Lorius Karius.

Os ‘reds’, que em janeiro pagaram cerca de 84,5 milhões de euros pelo central holandês Virgil van Dijk, já havia contratado para 2018/19 os médios Fabinho (ex-Mónaco) e Naby Keita (ex-Leipzig).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?