loading

Simeone diz que Ronaldo encaixa melhor do que Messi numa «equipa normal»

O treinador do Atlético de Madrid, o argentino Diego Simeone, reiterou hoje considerar o compatriota Lionel Messi como o melhor futebolista do mundo, mas admitiu preferia o português Cristiano Ronaldo numa “equipa normal”.

Simeone diz que Ronaldo encaixa melhor do que Messi numa «equipa normal»

“Se tivesse de escolher entre Messi ou Ronaldo, escolhia Messi, seguramente. Não tenho dúvida nenhuma”, referiu o técnico.

Simeone viu-se envolvido numa polémica durante o Mundial2018, quando questionou o rendimento do avançado do FC Barcelona na seleção sul-americana, após a derrota por 3-0 frente à Croácia, que chegaria à final da competição.

“O que eu disse no vídeo, na mensagem que enviei ao Germán Burgos [treinador adjunto do Atlético de Madrid] – estávamos a falar de futebol, como qualquer outra pessoa e eu não estava a falar sobre quem era o melhor do mundo - era se uma equipa normal tivesse dinheiro para contratar um futebolista, possivelmente o Ronaldo encaixaria melhor. Agora, numa equipa importantíssima, Messi seguramente, bem rodeado, é melhor do que Ronaldo”, explicou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?