loading

Supertaça: «Estamos a construir uma história bonita no Aves» - José Mota

O defesa Nelson Lenho participou na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Supertaça, diante do FC Porto, comentando que as saídas no setor defensivo dos portistas não vão ter muita influência na qualidade da equipa.

Supertaça: «Estamos a construir uma história bonita no Aves» - José Mota

O defesa português Nelson Lenho também participou na conferência de imprensa, comentando que as saídas no setor defensivo dos portistas não vão ter muita influência na qualidade da equipa.

“O FC Porto tem sempre uma equipa muito forte, independentemente de quem joga, e tem qualidade no setor defensivo. Continua forte, é uma boa equipa e vamos ter dificuldades. Temos consciência do que somos capazes de fazer, estamos a construir uma história bonita no Aves”, disse.

Ainda assim, o futebolista quer dar continuidade a essa “história bonita”, que passa “pelo jogo de sábado”, contra “uma das melhores equipas de Portugal”.

“Vamos lutar, temos consciência do que valemos e sábado é mais um jogo. O que vivemos no Jamor, foi algo muito marcante, porque ninguém acreditava na vitória. Agora, queremos repetir a festa, claro que é difícil, mas vamos dar tudo o que temos, concentrados e com humildade”, rematou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?