loading

Rafael Leão: «A violência não leva a lado nenhum e decidi sair»

O jovem Rafael Leão confessou hoje que o projeto que lhe foi apresentado pelo Lille «é muito bom», e falou também brevemente das razões que o levaram a sair do Sporting.

Rafael Leão: «A violência não leva a lado nenhum e decidi sair»

“Sou jovem, preciso de jogar e aprender todos os dias. O projeto que o Lille me apresentou é muito bom, não podia recusar. A liga francesa é uma liga que está a crescer”, disse o avançado na sua apresentação no Lille, onde vai juntar-se a José Fonte, Xeka e Edgar Ié.

O avançado, que disse ser fã de Cristiano Ronaldo, considerou que as condições no clube “são bastante boas” e mostrou-se esperançado em “fazer uma grande época”.

Rafael Leão, um dos nove jogadores que rescindiram unilateralmente com o Sporting na sequência dos incidentes na academia do clube, explicou, em poucas palavras, a decisão de deixar os ‘leões’: “A meu ver a violência não leva a lado nenhum e decidi sair”.

O jogador, de 19 anos, garantiu que vai ter aulas de francês, mas admitiu que o facto de ter muitos pessoas que falam português no clube “facilita a integração”.

Rafael Leão, formado nas escolas do Sporting, assinou na quarta-feira um contrato de cinco anos com o Lille, 17.ª classificado na época passada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?