loading

Mercado: Académico de Viseu contrata central brasileiro André Baumer

O defesa central brasileiro André Baumer vai reforçar o Académico de Viseu, confirmou hoje a direção do clube beirão, que se prepara para a sexta temporada consecutiva na II Liga de futebol.

Mercado: Académico de Viseu contrata central brasileiro André Baumer

André Baumer, 21 anos, jogava no Joinville, e vai ter em Viseu a sua primeira experiência como jogador profissional fora do Brasil, onde também representou o Flamengo.

No plantel, junta-se ao lote de defesas centrais composto por Pica e Fábio Santos, que transitaram da época passada, e ao reforço Kevin Medina, o colombiano que chegou do Pinhalnovense, do Campeonato de Portugal.

Baumer é o 10.º reforço dos viseenses para a temporada 2018/19 depois de Felipe Ryan (Caldas), Kevin Medina, Cléber Santana (Olhanense), Latyr Fall (Vilaverdense), Gabriel Pereira (Boa Esporte, Brasil), Bakr (Getafe), Aleksei Gasilin (Amkar, Rússia), Tiago Almeida (União da Madeira) e Kokorovic (Pula, Croácia).

O Académico de Viseu, a três dias do primeiro jogo na Liga 2, domingo pelas 18:00 na Covilhã, frente ao Sporting local, tem 21 jogadores inscritos na Liga de clubes, com Felipe Ryan e Bakr ainda de fora, e assim sem poderem ser opção de Manuel Cajuda para o primeiro jogo do campeonato.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?