loading

Bruno de Carvalho para Rafael Leão: «Cuidado meu menino»

Depois de ter sido apresentado publicamente os motivos que levaram Rafael Leão a rescindir com o Sporting, o ex-presidente dos «leões», Bruno de Carvalho, recorreu ao Facebook para reagir a algumas acusações que lhe foram dirigidas pelo jovem de 18 anos.

Bruno de Carvalho para Rafael Leão: «Cuidado meu menino»

«Os dirigentes da SAD do Sporting Clube de Portugal conseguiram destruir um sonho que o signatário veio alimentando e construindo até aos 19 anos de idade», pode ler-se na carta de rescisão de Rafael Leão.

Para além disso, surge também escrito na carta de rescisão que Bruno de Carvalho terá alegadamente ligado ao pai de Rafael Leão a exigir que este retirasse a publicação contra o ex-líder «leonino» após o jogo com o Atlético de Madrid. «A situação ficou deveras pior, quando o pai do subscritor recebeu um telefonema do Sr. Presidente, afirmando e ameaçando: "o puto que tire o comentário, senão vai haver problemas".»

Em reação, Bruno de Carvalho anexou «print screens» de várias mensagens trocadas através do WhatsApp com o antigo jogador do Sporting.

«Cuidado meu menino, pois tu e o teu pai vão ter de provar isso! Aqui seguem as mensagens ´ameaçadoras´!», pode ler-se na página do ex-presidente do Sporting.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?