loading

Jonas quebra silêncio: «Quero terminar a minha carreira aqui»

O avançado brasileiro Jonas confirmou hoje em declarações à Benfica TV que vai continuar no Benfica, mostrando-se muito satisfeito pela decisão que tomou.

Jonas quebra silêncio: «Quero terminar a minha carreira aqui»

«Muitas coisas fizeram com que pudesse permanecer. Falei com a minha família, pessoas que estão no staff do Benfica e todos mostraram que esse era o melhor caminho. Estou feliz aqui e decidi continuar feliz neste clube que amo tanto», confessou.

O camisola 10 dos «encarnados» sublinhou também o papel importante desempenhado por Luís Filipe Vieira na sua continuidade.

«O presidente foi muito importante. Conversou muito com a minha família. Primeiro como presidente, depois como pai, amigo e sócio do Benfica. Deu-me muitas opiniões para mim, eu ouvi e disse que o melhor caminho era a permanência. Isso tocou-me muito, pois ele tem uma relação próxima com os jogadores. Mostrou-me o projeto e que não era hora de interromper o projeto. Foi fundamental para que eu continuasse», frisou.

O jogador de 34 anos colocou desta forma um ponto final nos rumores das últimas semanas sobre uma transferência para o futebol saudita, no qual era desejado pelo Al Nassr e pelo Al Hilal, de Jorge Jesus, garantindo “com muita alegria” a sua permanência.

«Acabar a carreira no Benfica? É isso que vai acontecer. Com esta decisão estou mais convicto que será dessa maneira. Tudo o que vivi aqui, quero viver ainda mais. Quero terminar aqui mas não será este ano. O projeto é esse. Vou terminar a carreira no Benfica. Tenho de agradecer ao Benfica», assumiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?