loading

II Liga: Oliveirense consegue empate nos descontos frente à Académica

Um golo de Serginho nos descontos valeu o empate à Oliveirense diante da Académica, depois de a «briosa» ter chegado à vantagem no primeiro tempo, graças ao golo de Djoussé, na primeira jornada da II Liga portuguesa.

II Liga: Oliveirense consegue empate nos descontos frente à Académica

A intensidade da primeira parte deixou marcas nas duas equipas, forçadas a recorrer ao banco de suplentes, com Sérgio Ribeiro a entrar para o lugar de Alemão e Reko para o de Zé Paulo, ambos lesionados, aos 25 minutos.

Os ‘estudantes’ dominaram o primeiro tempo, tendo passado para a frente do marcador aos 41 minutos, num escorregão infeliz de Mathaus que deixou Djoussé de frente para a baliza, para inaugurar o marcador com um remate forte e rasteiro.

No segundo tempo, a entrada do recém-contratado Fati deu um novo alento ao ataque de Pedro Miguel, encostando a ‘briosa’ no seu meio campo a defender a vantagem mínima e perto do apito final, uma carambola depois de um cabeceamento de Serginho quase igualava a partida, mas Peçanha estava atento.

Ainda assim, o ‘guardião’ nada pôde fazer quando Serginho aproveitou uma bola a meia altura, à entrada da área, e atirou forte e rasteiro, empatando a partida nos segundos finais.

Há cerca de um mês, as duas equipas defrontaram-se na apresentação aos sócios da Oliveirense, partida interrompida aos 62 minutos, após o treinador da 'briosa' recusar-se retirar do campo um jogador que puxou a árbitra.

Programa da jornada

Sábado, 11 de Agosto de 2018
Estoril - FC Porto B, 4 - 0
Farense - Famalicão, 1 - 0
Benfica B - Leixões, 2 - 1
Oliveirense - Académica, 1 - 1

Domingo, 12 de Agosto de 2018
Paços Ferreira - Sp. Braga B, 2 - 0
Varzim - Mafra, 0 - 1
Penafiel - Arouca, 1 - 2
V. Guimarães B - Cova Piedade, 0 - 1
Sp. Covilhã - Ac. Viseu, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?