loading

Sérgio Conceição: «Podíamos falar de um resultado mais volumoso»

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após o jogo frente ao Desportivo de Chaves, da primeira jornada da I Liga de futebol, disputado no sábado no Estádio do Dragão, no Porto.

Sérgio Conceição: «Podíamos falar de um resultado mais volumoso»

"Trabalhamos com os que temos. O grupo de trabalho, desde o início, tem trabalhado de forma fantástica para dar continuidade ao que fizemos, sabendo que temos de fazer mais. Não basta ser igual, para voltarmos a ser campeões.

(Sobre a resposta do FC Porto, numa altura em que o tema reforços continua na ordem do dia) Não preciso dos jogos para dar confiança, pois a confiança vem com o trabalho diário. Não me pronuncio sobre os jogadores ausentes (Marega).

Fizemos um bom jogo, que está sempre associado àquilo que fizemos com e sem bola, uma equipa muito pressionante, com vontade de deixar muito pouco ao adversário e, depois, com bola, uma equipa com uma dinâmica muito forte e os jogadores a interpretarem o que se lhes pediu.

Podíamos falar de um resultado mais volumoso, mas, se calhar, também era injusto para o Chaves e o Daniel (Ramos), uma equipa com um treinador novo e em reestruturação.

(Sobre Adrián Lopéz) Ele tem feito com que seja uma aposta, trabalha de forma muito séria e dá-nos coisas diferentes dos restantes avançados. Só tive pena que não tivesse marcado."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?