loading

Aboubakar satisfeito com 'bis' que deixa para trás «momentos difíceis»

O avançado Vincent Aboubakar, autor de dois golos na vitória do FC Porto sobre o Desportivo de Chaves (5-0), na 1.ª jornada da I Liga de futebol, revelou-se muito satisfeito por acabar com um prolongado 'jejum'.

Aboubakar satisfeito com 'bis' que deixa para trás «momentos difíceis»

O camaronês, que foi eleito o melhor em campo do jogo deste sábado, marcou pela última vez há seis meses, e confessou, em declarações ao site dos 'dragões', que os golos foram importantes para deixar para trás "momentos difíceis".

"Passei por momentos muito difíceis, pois desde fevereiro que não marcava um golo. Fiz os dois primeiros golos da nossa vitória e só quero dizer obrigado ao meu treinador e aos meus companheiros, pois estiveram sempre comigo em todos os momentos. Os meus golos foram importantes para mim, mas também para o grupo. Esta época quero dar muitas alegrias aos adeptos do FC Porto, mas o que importa é o coletivo. Temos de trabalhar forte para fazermos uma época ainda melhor do que a anterior", afirmou o avançado.

Aboubakar aproveitou ainda para agradecer o apoio dos adeptos presentes no estádio na ronda inaugural da I Liga e que encheu por completo o Estádio do Dragão para assistir à estreia do campeão nacional.

"O apoio dos nossos adeptos é sempre importante para conseguirmos ganhar. Para mim os adeptos são muito importantes, por isso quero retribuir o apoio que nos dão com golos e alegrias. Espero marcar muitos golos esta época", completou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?