loading

Cova da Piedade vence em Guimarães no arranque da II Liga com golo de Dieguinho

O Cova da Piedade venceu hoje no terreno do Vitória de Guimarães B, por 1-0, com um golo de Dieguinho, aos 35 minutos, em desafio da primeira jornada da edição 2018/19 da II Liga portuguesa de futebol.

Cova da Piedade vence em Guimarães no arranque da II Liga com golo de Dieguinho

O avançado brasileiro, de 26 anos, decidiu a partida a favor da equipa treinada por Eurico Gomes, quando apareceu isolado ao segundo poste, na sequência de um cruzamento da direita e rematou fora do alcance do guarda-redes André Costa.

No seu primeiro jogo oficial da época, os vitorianos tiveram mais bola na primeira meia hora, mas só ameaçaram o golo em dois remates de Medarious: um foi desviado para canto por Thabo Cele, aos quatro minutos, e o outro defendido por Moreira, aos 29.

O Cova da Piedade reagiu, com Dieguinho a proporcionar uma defesa ‘apertada’ ao guardião vitoriano, na sequência de um contra-ataque, aos 34 minutos, pouco antes do golo solitário do jogo.

Depois de Moreira ter negado, uma vez mais, o golo, a remate de João Correia, aos 40 minutos, o Vitória B teve de trocar de guarda-redes, após o intervalo - Daniel Figueira rendeu o lesionado André Costa.

A equipa agora treinada por Alex Costa quase empatou aos 46 minutos, num cabeceamento de Edmond Tapsoba ao lado, mas baixou a produção ofensiva e só ameaçou de novo o golo, em mais um cabeceamento de Tapsoba ao lado, aos 75, e num remate de João Correia defendido por Moreira, aos 90+3.

Programa da jornada

Domingo, 3 de Junho de 2018
Limianos - Valenciano, 4 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?