loading

José Peseiro: «Vencemos e demos um passo em frente para dar mais confiança»

Declarações de José Peseiro, treinador do Sporting, após o jogo frente ao Moreirense, da primeira jornada da I Liga de futebol, disputado hoje no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.

José Peseiro: «Vencemos e demos um passo em frente para dar mais confiança»

"O mais importante era vencer. Mais do que qualquer outro objetivo sabemos o que valemos.

Vencemos e demos um passo em frente para dar mais confiança. Vamos fazer o nosso caminho. Foi um jogo difícil, com uma entrada em falso. Reagimos, empatámos. Foi um jogo sempre aberto.

Na segunda parte sofremos um pouco. Não controlámos, mas na parte final lutámos, trabalhámos e tivemos eficácia para marcar dois golos. Ganhamos três pontos, era esse o nosso objetivo principal.

É uma vitória de todos os sportinguistas e de todos os nossos adeptos.Hoje era preciso mostrar as garras de leão. Ter vontade, ter entrega, porque nós sabemos o que valemos. Sabemos o tempo que nos faltou de preparação. Mostrámos caráter e vontade.

Esta é a realidade possível neste momento. Não pergunte quanto tempo vai durar. Há jogadores que estiveram cinco dias a treinar connosco. Fomos melhor em termos de eficácia. Temos que pensar dia a dia e jogo a jogo.

[Sobre a ausência de Matheus Pereira] Temos muitos jogadores com talento. A responsabilidade do treinador é ensiná-los a mostrar isso em campo. É isso que fazemos, quando eles não cumprem às vezes podem ficar de fora. O Matheus tem potencial, é uma aposta da nossa equipa".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?