loading

Sergio Ramos sobre a saída de Ronaldo: «Não é por isso que vamos deixar de ganhar»

O defesa central do Real Madrid, Sergio Ramos, deu hoje a garantia de que os «merengues» vão continuar a ganhar mesmo sem Cristiano Ronaldo, que recentemente se mudou para a Juventus.

Sergio Ramos sobre a saída de Ronaldo: «Não é por isso que vamos deixar de ganhar»

«Aqui sempre nos sentimos uma família. Não sei para quem são as suas críticas. A chave do nosso sucesso tem sido isso, sermos uma família. Com ele perdemos um jogador importante, mas não é por isso que vamos deixar de ganhar», afirmou Sergio Ramos, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Atlético de Madrid, a contar para a Supertaça Europeia.

«O clube está por cima de todos os jogadores, inclusivamente os emblemáticos, como ele. O Real não vai deixar de ganhar. Oxalá tenha sorte e nós também», frisou.

A contratação de Thibaut Courtois também foi tema de conversa, com o capitão do Real Madrid a entender que a equipa ficou ainda melhor do que já estava no que diz respeito aos guarda-redes.

«Não julgamos o passado de ninguém. Tentamos facilitar a integração e que assim possa render bem. A baliza é muito questionada no Real Madrid, mas já tínhamos um grande guarda-redes e agora esse posto está ainda mais reforçado. Ninguém vai questionado o seu passado», apontou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?