loading

Ivo Vieira quer conquistar os três pontos na Madeira frente ao Nacional

O treinador do Moreirense afirmou hoje que vai ao terreno do Nacional «com a vontade clara de amealhar três pontos», em jogo da segunda jornada da I Liga.

Ivo Vieira quer conquistar os três pontos na Madeira frente ao Nacional

Ivo Vieira, que foi jogador no Nacional e começou a carreira de treinador no emblema madeirense, admitiu que o confronto de domingo tem características "especiais” ao nível pessoal "pelo carinho ligado a várias pessoas e à ilha", mas garantiu foco na vitória do Moreirense.

"Já representei a instituição [Nacional] e tenho um respeito muito grande, mas estou focado no jogo, encarando-o com normalidade apesar do carinho que me liga a várias pessoas e à minha ilha. Nunca me vou dissociar da minha ilha, mas o Moreirense vai lá tentar e lutar por amealhar os três pontos, independentemente, do adversário e sabendo que este vai criar muitas dificuldades", disse Ivo Vieira.

O técnico apontou a certeza de que, em campo, estarão duas equipas "a querer muito ganhar o jogo" até porque ambas não conseguiram vitórias na primeira jornada - o Moreirense perdeu 3-1 em casa na receção ao Sporting e o Nacional perdeu 4-2 na visita ao Sporting de Braga - e disse esperar um jogo "aberto e competitivo".

"O Nacional gosta de fazer um jogo positivo e o Moreirense tem um jogo de ataque, um jogo ofensivo que acredito que no futuro vai trazer bons resultados", disse Ivo Vieira.

Programa da jornada

Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018
Desp. Aves - Tondela, 2 - 2

Sábado, 18 de Agosto de 2018
Desp. Chaves - Portimonense, 2 - 0
Boavista - Benfica, 0 - 2
Sporting - V. Setúbal, 2 - 1

Domingo, 19 de Agosto de 2018
Rio Ave - Marítimo, 3 - 1
Nacional - Moreirense, 1 - 2
BSAD - FC Porto, 2 - 3
Santa Clara - Sp. Braga, 3 - 3

Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018
V. Guimarães - Feirense, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?