loading

Cláudio Braga antevê Rio Ave e comenta sorteio da Taça da Liga

O técnico do Marítimo afirmou hoje que espera que o Rio Ave dê luta, na procura da sua primeira vitória na I Liga, e aproveitou também para comentar o sorteio da Taça da Liga, que se realizou esta sexta-feira.

Cláudio Braga antevê Rio Ave e comenta sorteio da Taça da Liga

"É uma equipa que procura jogar. Tem uma intenção de jogar em largura, mas também em profundidade. Já demonstrou em alguns jogos que é uma equipa de combate e, quando é preciso, é agressiva no duelo para ganhar segunda bola. Nós vamos tentar dar resposta e puxar o jogo para o nosso lado", referiu.

A conferência de imprensa do treinador do Marítimo realizou-se minutos após o sorteio da Taça da Liga, que ditou que os ‘verde rubros' ficam no Grupo D, juntamente com Sporting, Feirense e Estoril Praia, com uma deslocação a Alvalade na primeira jornada, a 16 de setembro.

"Acaba por ser um grupo com adversários interessantes. Vamos representar bem o clube. Ter boas exibições e conseguir bons resultados para tentar passar a fase. Agora, sabemos que é difícil, com dois jogos fora e um em casa. Vamos enfrentar isto como um grande desafio e com uma motivação e ambição muito boa", comentou Cláudio Braga.

O Marítimo, oitavo classificado, com três pontos, visita o Rio Ave, 15.º, ainda sem qualquer ponto, no domingo, com o apito inicial marcado para as 16:00.

Programa da jornada

Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018
Desp. Aves - Tondela, 2 - 2

Sábado, 18 de Agosto de 2018
Desp. Chaves - Portimonense, 2 - 0
Boavista - Benfica, 0 - 2
Sporting - V. Setúbal, 2 - 1

Domingo, 19 de Agosto de 2018
Rio Ave - Marítimo, 3 - 1
Nacional - Moreirense, 1 - 2
BSAD - FC Porto, 2 - 3
Santa Clara - Sp. Braga, 3 - 3

Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018
V. Guimarães - Feirense, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?