loading

Sérgio Conceição: «Hoje não tivemos a eficácia defensiva do último jogo»

Declarações do treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, após o jogo com o Belenenses, da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, hoje disputado em Oeiras, e que os portistas venceram por 2-3.

Sérgio Conceição: «Hoje não tivemos a eficácia defensiva do último jogo»

«O jogo tem 90 minutos mais os descontos. Faltou-nos um pouco de futebol de matreirice, mas apesar de difícil e suada, foi uma vitória justa pelo que se passou no jogo.

Houve grande mérito do Belenenses no que fez, num jogo muito competente, mas foi também um jogo num relvado difícil, com muito calor, que nos criou dificuldade na circulação de bola. Hoje não tivemos a eficácia defensiva do último jogo hoje e com o 2-0 sentimos que o jogo estava controlado. Houve falta de matreirice e depois tivemos de ir à procura da vitória.

Os penáltis, independentemente de serem bem ou mal assinalados, tiveram o mesmo critério par os dois lados. O Carlos Xistra e o VAR estão de parabéns porque não houve dualidade de critérios.

Não faz sentido o mercado estar aberto quando se inicia o campeonato. É demasiado tempo com instabilidade nas equipas. Quando se iniciam os campeonatos os mercados deviam fechar, pois cria instabilidade nas equipas. É uma situação que não é agradável para ninguém».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?