loading

Entrevista com Bruno de Carvalho cancelada por ameaças ao apresentador

O antigo presidente do Sporting Bruno de Carvalho ia dar uma entrevista esta quarta-feira ao Sporting 160, um podcast onde o ex-líder «leonino» iria «apresentar um lado mais pessoal».

Entrevista com Bruno de Carvalho cancelada por ameaças ao apresentador

No entanto, a entrevista foi cancelada porque de acordo com a candidatura de Bruno de Carvalho e os autores do podcast, o apresentador e os seus familiares foram alvo de ameaças.

«A ameaça, ainda que psicológica, chegou a nós, à nossa família próxima, aos filhos, à liberdade de expressão que sempre pautámos, utilizámos e defendemos. Diria que neste primeiro momento perdemos uma batalha, o programa de quarta feira com Bruno de Carvalho será adiado, porque o medo apoderou-se de mim e já hoje apresentei queixa na polícia», anunciaram os autores do podcast.

Através de um comunicado a candidatura «Leais ao Sporting», «lamenta quaisquer atitudes que configurem atropelos à liberdade de expressão e ao civismo entre sportinguistas e manifesta a sua solidariedade aos responsáveis pelo podcast Sporting160».

Bruno de Carvalho rapidamente partilhou o post e considera que se trata de «uma vergonha este novo Sporting apoiado por 7 candidatos».

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?